Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Assembléia de Deus
Sede - Maringá / Paraná)

Projetos

PIM - Projeto Igreja em Missão

O PIM (Projeto Igreja em Missão) é um plano de ação no que diz respeito ao crescimento do nosso campo eclesiástico, com base na determinação do próprio Senhor Jesus Cristo em Atos 1.8 "Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e serme-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra". É desenvolvido por meio de cruzadas evangelísticas, ao ar livre, nos finais de semana e feriados.

Na realização dos eventos, as pregações são feitas em cima de um caminhão que pertence à igreja. Este veículo chega ao local por volta das 13 horas, a fim de ser devidamente preparado para esta finalidade. A partir desse momento, a equipe de apoio também inicia as suas atividades, que consistem na montagem do som e na divulgação do evento nas ruas do bairro.

As concentrações evangelísticas passam por uma preparação prévia. Uma das primeiras providências a serem tomadas é o envio de ofícios às autoridades competentes, no que diz respeito à interdição de ruas, segurança por meio da Polícia Militar, liberação de energia elétrica por parte da Copel, entre outros. A congregação fica responsável para divulgar o evento, bem como pela oração e intercessão.

Atualmente, este projeto está sob a coordenação do Pb. Marcos Alves, que conta com a colaboração de uma equipe de apoio, além do ministério da igreja local. O PIM tem intensificado as suas atividades não apenas em nosso campo, mas também em outros da 5ª Região Eclesiástica do Paraná. O PIM articula todas as ações de todos os projetos e procura direcioná-los para o Projeto de Igreja Relevante que visa cumprir o desejo de Jesus para a Sua igreja e Projeto de Deus na vida de cada homem e mulher.

Fotos do Projeto

© Assembléia de Deus de Maringá. Todos os direitos reservados.
Google+