Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Assembléia de Deus
Sede - Maringá / Paraná)

Testemunhos

Outros Testemunhos

Primeira gravidez

É com muita alegria, que venho testificar uma das maravilhas que o Senhor fez por mim no ano de 2007. Após sete anos de casada, tive o privilégio de ficar grávida de meu primeiro filho. Como toda gestação, tive muito enjoo e mal-estar. No início do pré-n Veja o testemunho completo

Data: 26/06/2009
Testemunho de: Cristiane Pereira da Silva e Souza

Venha nos fazer uma visita

Veja em nossa agenda as datas dos cultos e venha nos fazer um visitas.

Alguns vídeos dos nossos cultos:

23/03/2010

Culto de Ensino

17/04/2012

Culto de Ensino

Veja fotos dos nossos cultos e eventos »

15/12/2009 / Testemunhos

Demônios saem pelo poder do nome de Jesus

Testemunho de: Ev.Lúcio Maia de Sá




Era uma terça-feira, por volta de 21h30. Uma irmã de nossa igreja chegou à casa pastoral e solicitou atendimento espiritual para D., um pré-adolescente de 12 anos que estava com possessão maligna. Dirigi-me a casa do garoto, onde o encontrei extremamente  endemoninhado. Comecei a repreender o Mal em nome de Jesus (Mc 16-17); legiões de demônios se manifestaram.

À medida que um espírito imundo saía, alguns minutos depois outros se manifestavam. Por volta da meia-noite quando mais dois obreiros locais chegaram à residência para nos ajudar em oração. Essa batalha espiritual (Ef. 6.12) se prolongou até 2h:30. Estávamos exaustos. Em alguns momentos, quando o menino ficava lúcido, dizia que estava extremamente cansado, com o seu corpo muito dolorido, pois os demônios, muitas vezes, batia a cabeça dele na parede.

A situação estava gravíssima e não entendíamos a causa de tanta resistência. Foi quando começamos a orar em Espírito para que Deus nos desse discernimento, de acordo com Pv 26.2b, que diz: “A maldição sem causa não prospera”. Começou, então, um processo no qual nunca tinha presenciado. Um demônio se expôs e disse: “Estou alojado em uma revista do Power Rangers (Força Mística)” Um dos obreiros se dirigiu à dispensa e pegou a revista. O Senhor nos comunicou que ela deveria ser queimada, “Não introduzirás uma coisa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado como ela. Considere-as como coisas imundas e abomináveis, pois são amaldiçoadas” (Dt 7-26).

À medida que a revista ia se queimando, o garoto gritava e dizia que o seu corpo também estava queimando. Oramos e repreendemos todo Mal sobre o menino e o objeto ali exposto. Após alguns momentos, outro demônio se manifestou e a  causa era a figura ilustrada pelo homem-aranha em um porta-cd. Ao visualizá-lo, aquele demônio lançou o menino entre a parede e o teto da residência. Posicionei-me embaixo do garoto, estendi a mão e repreendi aquele espírito mal. O menino caiu em meus braços e o deitei sobre o sofá; estava liberto, porém a batalha continuou.

Outros demônios se manifestaram usando artifícios em objetos que estavam na casa como: livro de símbolos do ocultismo, personagens da Walt Disney e um urso de pelúcia utilizado num ritual de macumbaria. “Queimareis os ídolos dos seus deuses. Não cobiçarás a prata e o ouro que os recobrem, nem os tomarás para ti, para que não caias numa armadilha, pois são uma coisa abomináveis” (Dt.7-25). Conforme íamos queimando os objetos diabólicos e repreendendo os demônios, Jesus ia produzindo uma libertação completa, conforme Jo 8-36, que diz: “Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

Por volta de 3h30 da manhã, o menino estava bem e lúcido. Por razão da batalha espiritual ter sido extensa, dormiu mansamente. Glorifiquemos ao Senhor Deus Todo-Poderoso e aprendamos que o inimigo é astuto. Na condição de pais, devemos clamar a Deus para nos guardar nossos filhos de todo mal (Mt 6-13), pois “Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus”  (Rm 8-1).

© Assembléia de Deus de Maringá. Todos os direitos reservados.
Google+