Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Assembléia de Deus
Sede - Maringá / Paraná)

Testemunhos

Outros Testemunhos

Louvando a Jesus desde a infância

Ainda na infância
nos cultos, no grupo de louvor
das crianças, dos adolescentes, tínhamos
prazer em cantar. Veja o testemunho completo

Data: 16/11/2010
Testemunho de: Dupla Marcos & Moacir

Venha nos fazer uma visita

Veja em nossa agenda as datas dos cultos e venha nos fazer um visitas.

Alguns vídeos dos nossos cultos:

Veja fotos dos nossos cultos e eventos »

07/05/2010 / Testemunhos

Ouvindo e obedecendo a Deus

Testemunho de: Cristina Barbosa Rizzo




Deus não me deu o dom da fala, nem da escrita, mas o de oração, ouvir e consolar muitas pessoas aflitas. Em especial, as mães que perderam filhos jovens ou continuam perdendo-os para o vício.


        Tenho experiência em perda. Faz oito anos que fiquei sem o meu caçula, Cassiano, em um acidente de carro. Portanto, sinto na pele – e mais no coração – a dor dessas pessoas.


        Nesta oportunidade, quero agradecer a Deus pela libertação de uma doença psicossomática. Durante 20 dias, sofri fortes dores no estômago. Ao me alimentar, sentia fortes queimações. Fui aconselhada a procurar um gastroenterologista.


        Só que senti um tratamento de Deus sobre minha enfermidade. Ele me mostrou que não posso mudar o outro, mas que preciso fazer a minha parte. Disse ainda claramente que não devo ficar ansiosa por contrariedades e injustiças.


        O Senhor conhece o meu coração, o meu interior. Sabe de meus problemas, bem como os de cada um de nós. Portanto, é a Ele a quem devemos recorrer primeiramente em qualquer circunstância. O auxílio da família, dos irmãos e das amigas que ajudam em oração também é imprescindível.


        Deus me pedia – e me pede – que tivesse mais amor, tolerância e fazer o que havia me falado há muito tempo. Eu estava sendo negligente nesse aspecto. Ele queria que não enterrasse os talentos, os quais havia me presenteado.


        No culto dominical, no dia 04/04/2010, na igreja sede, senti a total libertação de minha enfermidade. Provei o grande amor de Deus sobre mim, mesmo quando falho em obedecê-Lo.


        Aprendi, finalmente, o verdadeiro significado da palavra evolução. É quando a gente está lá na frente e sente vontade de buscar quem ficou para trás e precisa do auxílio.

© Assembléia de Deus de Maringá. Todos os direitos reservados.
Google+