Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Assembléia de Deus
Sede - Maringá / Paraná)

Testemunhos

Outros Testemunhos

"Vou à igreja com você"

No ano de 1988, fui batiza da nas águas. Minha filha se converteu a Cristo em seguida. Mas ainda sentia-me sozinha por não ter a companhia do meu esposo, pois antes estávamos juntos em tudo o que fazíamos. O que o dificultava ir à igreja, era o vício de b Veja o testemunho completo

Data: 15/08/2009
Testemunho de: Maria Lucia Silva Sardilli

Venha nos fazer uma visita

Veja em nossa agenda as datas dos cultos e venha nos fazer um visitas.

Alguns vídeos dos nossos cultos:

Veja fotos dos nossos cultos e eventos »

12/06/2012 / Testemunhos

Jesus mudou a minha vida usando a RÁDIO Todpdia FM 106,5

Testemunho de: Jacqueline Gabriel de Melo




Na fábrica onde trabalho o som ambiente é rotina, com músicas. Numa semana em que fiquei responsável por colocar as músicas no ar, o computador apresentou problema no leitor de Cd. Decidi então, procurar por músicas em rádios.


Foi então que sintonizei na Rádio Tododia FM 106,5 exatamente no momento do programa Permanecer.Que ensinamento ótimo estava no ar!


Já há algum tempo sentia a necessidade de me achegar a Deus e  aquela manhã foi uma benção pra mim.


Lembrei-me de um velho “radiozinho” que estava na minha  casa em desuso. A partir daquele dia está sempre ligado na rádio Tododia FM 106,5 e só é desligado depois do programa Rota 66.


Deixei de assistir os programas de novela na televisão que antes sentia falta.


Minha vida mudou. Deixei de participar de coisas mundanas, abandonei os vícios do cigarro e bebida alcoólica que há anos me consumia.


Tenho hoje alegria e sinto a felicidade que tanto procurava, contudo sem êxito.


Esta rádio continua sendo ouvida na fábrica. Eu procurei a igreja Assembleia de Deus e participo do ensino de discipulado na cong. Quebec onde congrego.


 

© Assembléia de Deus de Maringá. Todos os direitos reservados.
Google+