Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Assembléia de Deus
Sede - Maringá / Paraná)

Testemunhos

Outros Testemunhos

O chamado de Deus

Estar longe da minha da família
é um vazio muito grande
para mim. Não tem sido
fácil superar esta saudade,
mas o Senhor que me trouxe
aqui tem feito milagres no
meio dos meus familiares. Veja o testemunho completo

Data: 01/08/2010
Testemunho de: Dc. Stélio Tomás Tembe e Ev. Timóteo Lameque Jul

Venha nos fazer uma visita

Veja em nossa agenda as datas dos cultos e venha nos fazer um visitas.

Alguns vídeos dos nossos cultos:

Veja fotos dos nossos cultos e eventos »

24/12/2012 / Testemunhos

Criança Desafia avó - Deixar Vícios: Bebida Alcoólica e Cigarro

Testemunho de: Por Maria Emilia de Almeida




Criança Desafia avó - Deixar Vícios: Bebida  Alcoólica e Cigarro


Por Maria Emilia de Almeida
Cong. Jardim Monte Cristo – Paiçandu
Beber cerveja e fumar cigarro foi rotina na minha vida por muitos e muitos anos. Estava em  casa, num dia sentada no sofá, bebendo cerveja e com o cigarro aceso. Fui tomada de surpresa pelo meu neto Gabriel Faustino Almeida Cruz ( na época com 07 anos de idade), que me disse: “ vó ! em vez de ficar aí bebendo cerveja e fumando... porque a senhora não vai na igreja alí... ( eu morava quase enfrente de uma igreja evangélica).
Desafio
Como ele insistiu por resposta, eu lhe respondi: “ Hoje eu não vou... estou cheirando cigarro e cerveja e tenho vergonha de entrar lá e atrasada no horário, mas eu vou outro dia.” Então o menino me olhou e perguntou: “ Vovó a senhora vai mesmo na igreja...?”
O questionamento do meu neto me inquietou. E, a  mesma pergunta  ele (o neto) fez ao pai dele que até então não freqüentava nenhuma igreja. A frase “ Vovó a senhora vai mesmo na igreja...?”, passei a ouvi-la dentro de mim.
Perseverância
Decidida fui à igreja. Me senti acolhida pelos irmãos comecei a freqüentar os cultos e sentir  paz  e muita alegria, mesmo sendo  logo em seguida,  acometida da doença da dengue por duas vezes, num curto espaço de tempo.
Dois meses após ( a dengue)  sofri um corte extenso na minha perna direita com sutura de 38 pontos e foi necessário  procedimentos de medicação e curativos especiais. Esse corte levou dois anos para cicatrização total, e isto me impossibilitou de ser freqüente nos cultos. Contudo, da minha fé em Deus  e da luta contra o vício do cigarro que era ainda persistia, eu não desisti.
Nesse período tive o apoio  do Ev. Rubens Aparecido de Souza – Dirigente da congregação do Jardim Tropical, orações dos irmãos da  igreja  e até ajuda na compra dos medicamentos para os quais eu tive dificuldades de custear naquele momento. Os reveses na minha saúde não abalou a minha fé e perseverança em Deus.
Decisão
Tomei a decisão de aceitar  Jesus Cristo  como  O Salvador da minha vida e recebendo ensinos bíblico fui  me fortalecendo espiritualmente até também   me sentir totalmente liberta do vício do cigarro, para a Gloria do Nome de Jesus.
Em Fevereiro de 2011 tive outra investida na minha saúde com um Acidente Vascular Cerebral – AVC, do qual ficou seqüelas na visão, e nos meus movimentos do corpo no lado esquerdo. Mas isto de maneira alguma foi motivo para mim desistir da minha fé em Deus e de me batizar nas águas no batismo que aconteceu no  dia 08 de Dezembro de 2012.


 

© Assembléia de Deus de Maringá. Todos os direitos reservados.
Google+