Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Assembléia de Deus
Sede - Maringá / Paraná)

Notícias

15/08/2009 / Notícias

Mulheres cristãs - A sua importância no contexto social

AD Maringá Jornal A Paz do Senhor

Imagem

O Jornal A Paz do Senhor (JAPS) entrevista nesta edição a Profª. Aparecida Alves da Silva, pedagoga em São José dos Pinhais-PR, Coordenadora da UEMADEPAR (União das Esposas dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado do Paraná). Ela é a esposa doPastor Ival Teodoro, Presidente da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná).

O que é a UEMADEPAR ? Oque ela faz?

Profª Cida  - A UEMADEPAR é a União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Paraná. Ela tem por finalidade promover a união dessas abnegadas mulheres, bem como usá-las de forma mais efetiva no desempenho de suas funções, e, ao mesmo tempo, descobrir seus talentos na obra de Deus.

Qual a idéia geral dos projetos e das metas até dezembro de 2009?

Profª Cida -Não só promover o grande congresso no mês de setembro, na bonita e pujante cidade de Maringá, como também continuar promovendo palestras com pregadores, médicos, psicólogos e outros profissionais. Isso para que cada esposa de ministro seja bem orientada sobre saúde e o seu verdadeiro papel. Sem dúvida, elas são imprescindíveis ao lado dos seus respectivos esposos.

Qual a contribuição da UEMADEPAR para os pastores?

Profª Cida - O referido departamento contribui com oração, participação no ministério dos pastores e também na conscientização de cada mulher para dar todo apoio moral e espiritual a eles. Sobre tudo, fazê-las entender que a função de esposa de pastor é fundamental em tudo. Comentário sobre  a reunião da 5ª Região Eclesiástica em Maringá no dia 19/06/09.

Profª Cida – Ressaltamos que a reunião em Maringá foi importante. Tivemos a oportunidade de divulgar o evento e percebemos que há uma grande união e um engajamento das irmãs dessa região em torno do nosso Congresso. Deixo aqui os meus agradecimentos à irmã Rute Brito e ao ilustre pastor Robson Brito, pela acolhida calorosa a mim e ao meu esposo por ocasião dessa proveitosa reunião. Os meus agradecimentos são extensivos às outras irmãs da 5ª Região. Valho-me desta oportunidade para rogar as orações de todos e reforçar o convite para o Congresso, que acontecerá nos dias 04 a 06 de setembro de 2009.

Por mais que em algum momento você pense que não vai conseguir, não desista, peça sabedoria a Deus e, com certeza, tudo ficará mais fácil.

© Assembléia de Deus de Maringá. Todos os direitos reservados.
Google+